sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

planos

acendo um cigarro,
fumo os meus planos,

a roupa que visto faz parte do plano,
o filme que vejo faz parte do plano,
aquilo que ouço faz parte do plano,
as pessoas que escolho ligar fazem parte do plano,
na verdade, o ato de ligar em si faz parte do plano.
as metas que traço são partes do plano,
as linhas que desenho,
a lagrima que cai,
os sonhos -com caráter coercitivo de pesadelos-
até o cigarro que fumo,
tudo é meu plano.

apago o cigarro.
planejo ser alguém.

3 comentários:

b. vieira disse...

já disse o quanto gostei desse, simples mas fantástico!

Edgar Martins disse...

Grande poeta. Você, escrevendo isso, planejou que eu viesse a te comentar? hehe ;D Abraço!

Sara Cohim disse...

meu comentario se faz mais uma vez repetitivo.Mas me nego sempre a não elogiar.